quinta-feira, dezembro 27

O estilo de Sophia Abrahão



Sophia,Sophia,a cada dia mais linda,kkkkk.Eu particularmente amo o estilo dessa gata Sophia,ela apesar de ser linda é referência quando o assunto é moda.
Não confundam as coisas,só por que ela fez uma novela chamada Rebeldes e ele era patricinha,não significa que ela é assim na vida real,muitas pessoas até criticam ela por que não gostavam de Rebeldes,mas o que uma coisa tem a ver com a outra?
Eu amo o estilo  da Sophia,mais eu não gostava muito dos Rebeldes.
Então vamos lá aos looks da minha diva inspiradora,kkk.

Viram,ela não é patricinha!!!!
Eu amo os looks dela.
Amei o Primeiro e o Terceiro look



Ela Ama saias e botinhas,sneakers...


Ela também ama calças.
ODIEI o primeiro


Amei esse look retrô


MEU DEUS ,que looks lindos,eu quero tudo pra mim...

Parece que nessa gata tudo fica bem , rsrsrs



Olhem os sneakers,sempre marcando presença,hehe

E as makes Não ficam pra trás não








Gostaram?
Comentem
XoXo
Beijooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.