terça-feira, janeiro 1

Como tirar fotos Lindas

Haha...
Oi pessoal,tudo bom?Como foram o Ano Novo de vocês?Quero saber T.U.D.O,haha...
Como hoje é o primeiro post de 2013,deve ser um post especial né?Então vamos lá...

E aí todo mundo tá de férias,ótimo período pra tirar fotos,hehe,então,vou dar dicas de como tirar fotos super lindas até mesmo com o celular (que tenha uma câmera boazinha pelo menos de 2.3 pixels)...

Dica 1 - Tire fotos ao ar livre,tirar foto só de frente ao espelho não ajuda em nada,tire fotos na natureza,na rua de casa,ou pelo menos na porta de casa,ou de frente a alguma parede bonita.



Dica 2 -  Se inspire no tumblr. Entre no tumblr e se inspire nas poses,nos gestos,no cenário e tal.É sempre bom ter uma inspiração.

Tumblr_mfys4knryi1rhv0qno1_500_large


Dica 3 - Tire fotos na água,não importa se é na piscina no rio,ou na chuuva,pode ser um pouco dificil,mas o efeito fica super diferente e lindo... Não precisa por a câmera dentro da piscina (só se ela for á prova d'água,fica bem descontraída),mas se sua câmera não for a prova d'água,mas se for tirar na chuva,peça para a pessoa que for tirar a foto,ficar tampando a câmera ou o celular,fica bem legal.

Dica 4 - Para quem tem namorado ou namorada,tirar a foto com o parceiro fica bem legal,seja beijando ou apenas se abraçando,fica muito fofo e lindo.

Dica 5 - Tire foto de seus looks e acessórios também,mesmo não tendo blog,fica muito legal postar no face,tumblr,twitter,instagram,sei lá,aonde quiser...

Tumblr_lwduyaw7lt1r84tx4o1_500_large


Dica 6 - Acessórios,objetos,tirar fotos com acessórios,objetos ou coisas fofas são muito legais,tipo:Óculos,chapéu,bichos de pelúcia,com frases ou até mesmo mostrando a decoração do quarto.

Tumblr_mfyuu5wzzb1r4m9b5o1_500_large

Dica 7 - Quando você acabar de seguir todos esses conselhos,ponha uns efeitos na suas fotos,fica muito lindo um efeito vintage,hehe.Eu particularmente não gosto de Photoscape,mas paar quem gosta use e abuse (só nos efeitos tá),para quem como eu não gosta de photoscape tem muitos 'PHOTOSHOPS' on-line que são muito bons,hoje eu descobri dois,que são simplismente P-E-R-F-E-I-T-O-S,para quem gosta de fotos vintage esse aqui é super recomendado:Pixlr O Matic,é super lindo os efeitos.Outro que eu super recomendo,o melhor de todos para mim é o Befunki,super fofo e com várias utilidades.

Veja a foto minha original e com o Befunki e outra com o pixlr:







Gostaram do post?
Quem vai seguir as dicas?
Beijooos









           


3 comentários:

  1. Amei as dicas, o meu computador desformatou e eu perdi todas as fotos agora terei que tirar umas novas, vou seguir suas dicas pra elas saírem melhores.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou!odeio quando formata meu computador que apaga tudo!!!!Kkkk.
      Beijoos

      Excluir
  2. Muito bacana esse post , vou. Começar a usAar essas dicas bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.