sexta-feira, janeiro 11

Férias sem tédiiio!!!

                  Tumblr_llre955bxi1qz4d4bo1_500_large

E aí,está de férias e não tem nada para fazer?Leia essa postagem que você vai saber!!!!!

Então todo mundo espera pelas férias o ano inteiro,aí quando chega não tem nada pra fazer?TÉDIO,então eu vou dar várias diquinhas de coisas para vocês fazerem e aproveitar o restinho das férias com muita diversão.
Ps:O post hj vai ser beeem grande

Diquinha número 1: Faça uma sessão de cinema com as amigas aí na sua casa,ou assista você sozinha

                        

                              
Para Sempre

     A Fera

                                   

   Lemonade Mouth      O Ladrão de Raios


Diquinha 2: Leia um livro,ler é muito bom e além disso melhora o português


  A Menina que roubava livros é um ótimo livro eu já li e super recomendo.

 Depois dos quinze-quando tudo começou a mudar,é um ótimo livro,super recomendado,nunca li mas sempre falam muito bem dele

Diquinha 3: Jogue videogame com os amigos,esses jogos são muito bons e todos vão adorar,se não tiver playstation 2 pode ser outro videogame de sua preferência :)


 The sims,quando começo a jogar não paro mais,rsrsrs



Amo esse jogo,pois eu também amo rock

Amo Guitar hero,pois eu também gosto muuito de rock (:

Diquinha 3: Passeie com os amigos,vá ao cinema,vá ao shopping ou até mesmo faça um piquenique,é muito legal e divertido...


      

Diquinha 4: Faça uma comifinha bem gostosa com suas amigas,é super legal,além de parender novos pratos,é uma delííícia...

          Tumblr_mgh8cs0zo81r5lq1ho1_500_large

Diquinha 5: Crie um blog,é super divertido e você vai ocupar seu tempo com uma coisa muito boa ,você vai amaar...


                Tumblr_m5tw9omgwh1qkshnio1_500_large


E então pessoal por hoje é só,procure novos lugares,faça novas amizades,enfim viva a vida...Beijoos
Ps:Eu vi todos os filmes e amei :)
                                    

Rachel McAdams e Channing Tatum no romance Para Sempre(Créditos: Divul


10 comentários:

  1. Adorei todas as dicas! Mas é dificil não ficar no tédio, prefiro ficar engordando, assistindo Tv, vendo amigas e também INTERNET o dia inteiro! :p rs
    Seguindo, beijos, segue de volta?
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog parabéns flor.. to seguindo me segui tbm bjs
    http://makeseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoorei as dicas de livro e filmes flor seu blog é lindo e ja estou seguindo ^^

    segue de volta?
    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. Eu tô doida pra assistir Para Sempre e ler o livro Depois dos Quinze <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu fico as férias inteiras jogando The Sims se deixar, haha!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  6. OMG, Amo The Sims!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois e, Ju, a segunda parecia uma bonequinha >///<
    Eu jogo The sims só pelo celular -q
    Beijinhos ;
    Lets.
    Menina Nerd

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.