sábado, janeiro 26

Os melhores filmes de 2013

                  

Hey pessooal,e aí já estão querendo saber os filmes que vão rolar em 2013?Haha então vamos lá,irei mostrar as melhores,estreias de Janeiro á Dezembro.

Janeiro:

João e Maria

     

Fevereiro

Os miseráveis
Tudo por um sonho
Super Agente
Óz:Mágico e Poderoso
Meu namorado é um Zumbi

      

Março

A hospedeira
Carrie-A estranha
Dezesseis Luas
     
Spring Breaks

 

Abril

Somos tão jovens

Maio

Homem de Ferro 3
Vamps
Faroeste Caboclo

  

Junho

Supermam
Wolverine 2

Agosto

Percy Jackson e o Mar De Monstros ♥

Os instrumentos Mortais- Cidade Dos Ossos

          

Setembro e Outubro

Eu não achei nenhum filme bom,mas vai ter várias estréias

Novembro

Jogos Vorazes-Em chamas
Confissões de Adolescente - O Filme

 

Dezembro

O Hobbit:Desolação em Smaug

   



Vão ser lançados outros filmes,ó que esses prometem ser os melhores.

Gostaram dos filmes meninas?Beijooos






6 comentários:

  1. Alguns eu estou louca para ver, beijos!

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmees !
    Ja sigo seu blog !
    Beijos !

    http://meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver praticamente todos os filmes que você listou no post!
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.