sexta-feira, fevereiro 1

A voz e o estilo de Carly Rae Jepsen

                        Bcb5lgbcqaaskzw_large

Oi meninas!Hoje eu vou postar sobre a nossa querida e linda Carly Rae Jepsen,que além de super estilosa,tem uma voz super linda,quem nunca ouvii o hit Call Me Maybe?
Então quem quer ver os looks super lindos dessa diva?Vamos lá.

                                               

                                         

                                        

                                        

                                     

Lindos né?Carly também tem uma voz muito linda,cantora de pop,Canadense e muito linda.

Veja os maiores hits.

Call Me Maybe


Good Time


This Kiss


Sour Candy


E aí meninas gostaram?
beijos


7 comentários:

  1. Amo a Carly, muito diva ela! *-*
    Amei o post Juh!

    mydreamisfly.blogspot.com

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? eu criei um blog há pouquissimo tempo, então nem tem muita coisa rs .. mas se você puder passar pra dar uma olhadinha eu agradeço! http://espacodajuu.blogspot.com/ rss, beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Call me maybe é otima, rs.
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.