sexta-feira, março 15

Aprenda inglês sozinha + Parcerias com lojas


Olá dears, tudo bem com vocês (antes de tudo quero falar o significado da palavra 'dear' para quem não sabe,significa queridos (as).
Pessoal acho que muitas de vocês gostariam de aprender inglês, algumas não fazem aulas por falta de dinheiro, outras por falta de tempo e etc. E muitas não podem fazer o curso (eu), então eu vou ensinar vários jeitinhos de aprender inglês sem sair de casa. Muitas dessas dicas eu estou praticando e os resultados são simplesmente excelentes, já aprendi muitas palavras e frases. Let's go?

1- Cursos de inglês on-line


Ps:Galera a imagem vai ficar saindo pra fora da largura do post porque no tamanho normal não daria para vocês enxergarem direito.

Duolingo: É tipo uma escola de inglês on-line e grátis,eu estou fazendo um curso lá a mais ou menos um mês,é muito legal,a gente aprendi muita coisa,super interessante.


Livemocha, esse site também é muito legal tem uma semana que estou fazendo o curso e lá também é muito legal,meu primo faz o curso lá e me indicou e eu aprovei (: .

2- Músicas

Outro jeito super divertido de aprender inglês é ouvindo músicas (óbvio que as músicas tem que ser em inglês, dã) , Então você pode ir ouvindo e pesquisar a tradução da música, tem alguns sites que traduzem frase por frase, que é bem legal e também em vídeos na internet que possuem a legenda em português.Outra coisa que eu faço e assistir o quadro TVZ do canal MULTISHOW, ele passa várias músicas, tem algumas brasileiras mas a maioria é inglesa. Lá passa o vídeo com a tradução em português, eu aprendi MUITA COISA, as letras das minha músicas preferidas sei todas de côr,em inglês e português, legal né?

3-Fotos

Fotos? Hã? Como assim? Isso mesmo, fotos. No We Hear It por exemplo, a gente passa horas e horas navegando lá e a gente vê muitas fotos com frases em inglês, aí você aproveita isso e entra no Google Tradutor, que traduz qualquer palavra de qualquer língua, se você praticar todos os dias você vai ficar fera igual eu (zoa) haha.


Então pessoal estou super feliz acabei de fazer parceria com mais uma loja, essa se chama Cherrie Cosmetics, gente a loja é perfeita,super promoções, produtos nacionais e importados, tudo de bom. Ao entrar na loja pelo link que está na imagem da loja no gadget 'Lojas Parceiras' você automaticamente ganha descontos, ah e também em todas suas compras na loja você ganha um super brinde.

Pessoal eu queria pedir um favor para vocês, na verdade é um benefício, para vocês leitoras, eu preciso que vocês comprem alguns produtos na loja parceira Belezitas,aí quando interar R$25.00 de produtos adquiridos por pessoas que entraram na loja aqui pelo blog lá pelo GADGETS 'LOJAS PARCEIRAS' e também senão tiver entrado de lá não ganha desconto, aí quando iterar os 25 reais eu ganharei dois produtos um para fazer resenha aqui no blog e outro PARA FAZER SORTEIO PARA VOCÊS, então se vocês puderem por favor comprem lá,vocês irão amar os produtos,e também podem concorrer outro, então Let's go,comprem,comprem e comprem, e faça uma blogueira muito feliz.
Galera lembrando a loja está com vários produtos em promoção então CORRAM.
Espero que vocês me ajudem.
Kisses and cupakes!

Ps: vocês observaram algumas mudanças no blog? Coloquei efeito de descolorir as fotos, coloquei gadgetd e status, coloquei ask no blog para vocês fazerem perguntas e personalizei os comentários. Alguém aí quer algum desses tutoriais?




15 comentários:

  1. Muito legal os de ingles, vou me cadastrar, copa tá ai quase hehe

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza,faz isso,você irá amar.Então,né a gente tem que se preparar vai que a gente se encontra com um americano aí na rua?Haha
      Beijos

      Excluir
  2. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,eu sempre uso músicas ou filmes pra aprender, o dicionário também ajuda bastante
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o post aprender por meio de fotos pra mim é novidade...
    Bjss
    http://historybo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super legal, não vejo a hora de começar a ver! Beijos
    Segue: http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Vou seguir com certeza!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu uso esse site duolingo, é muito bom pra aprender inglês! Otimas dicas!
    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  8. Já comecei a usar o Duolingo, acho muito meiga aquela coruja linda <3


    www.rascunhosnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.