quarta-feira, março 27

Campanha contra Bullyng


Oi guys,tudo bem com vocês? Então,hoje eu vim falar de um assunto que eu acho que todas aqui conhecem bem,só de falar,já vivenciou,já sofreu ou já praticou o bullyng,uma atitude pra mim que ás vezes é pior que matar e roubar,porque o bullyng também mata e rouba,o bullyng mata a pessoa aos poucos,rouba sonhos,esperanças,mata qualquer chance de uma vida normal.Eu falo isso por experiência própria,pois eu já sofri muito bullyng por causa de algumas coisas que são simplismente inúteis,as pessoas se preocupam muito com a beleza da pessoa,e esquece da beleza interior,mas pra falar a verdade,do que adianta ter essa 'beleza' sendo que a metade dela sai com água?(Maquiagem e Chapinha). Beleza não dura pra sempre,um dia acaba,e o caráter pode ter certeza que ele nunca vai acabar.O pior é que não existe apenas o bullyng,agora também inventaram o cyberbullyng,que é o bullyng,só que pela internet.Não acreditem que só porque é pela internet deixa de ser bullyung,porque dói do mesmo jeito.Separei um caso do cyberbullyng bem conhecido pra vocês terem noção do perigo.

Amanda Tood

Amanda Todd

Amanda tinha 12 anos,quando entrou em um bate-papo,e  ela recebeu vários elogios de garotos e foi induzida a mostrar os seios,aí tudo passou.Um ano depois esse menino disse que se ela não fizesse um show particular pra ele,ele iria postar as fotos dela na net.aí ela não aceitou,e um ano depois ele criou uma página no facebook e colocou as fotos dela e a partir daí o bullyng começou,as pessoas começaram a xingar ela e tal,aí ela começou a se drogar e usar álcool,e tentou se matar várias vezes,até que infelizmente ela conseguiu...

Viram como o bullyng é prejudicial?A maioria das pessoas entram e depressão,e ansiedade,e isso acaba com a vida das pessoas,alguns casos levam até a morte,como o caso da Amanda.Então galera eu fisso tipo um slogan,aí quem quiser participar da campanha é só deixar o nome e o nome do blog nos comentários e colocar a imagem da campanha em um gadget.Vamos juntos acabar com esse sofrimento!


Então meninas,vamos abraçar essa causa.beijos

(Ps: Se vocês puderem colocar o link do blog ou apenas dessa postagem na imagem ficarei muito feliz)




10 comentários:

  1. Ridículo como as pessoas são cruéis =[
    Sinceramente, acho que quem comete o Bullying deveria passar por isso, só que duas vezes pior. Não tenho medo de desejar isso não.

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #apoio !

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nao conhecia essa historia, estou horrizada!

    Stop!

    Quando o mundo vai mudar?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Oii boneca td bem !!
    Que gracinhaa seu blog e muito fofo
    Ja to te seguindo, me segue de volta :)

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Caramba,super criativo,e moderno,muito legal,de verdade curti muito :D

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.