domingo, abril 21

Filme:Se ela dança,eu danço 4


Hey pessoal,tudo bem?Então eu queria pedir mil desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar,é porque eu estava sem net,e também estava cheia de trabalhos da escola,mas em compensação irei dar uma dica de filme simplismente sensacional 'Se ela dança Eu danço 4' vi esse filme ontem e me apaixonei,é simplismente perfeito.

Sinopse

Emily é filha de um empresário super ocupado,ela chega a Mianmi com um sonho de ser dançarina profissional.Logo ela se apaixona por Sean que é líder de um grupo chamado 'The Mob',que faz flashmobs,ele resolve participar de um concurso de dança para promover seu grupo,e o pai de Emily pode acabar estragando tudo.

E aí alguém já viu ou ficou com vontade de ver?Beijos


4 comentários:

  1. agora eu to com vontade de ver esse filme! ótima indicação!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que só assisti o 1 desses filmes, vou procurar esse parece ser muito legal
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.