quarta-feira, setembro 4

Wishlist literária


Oi galera, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vou mostrar pra vocês a minha Wishlist Literária, ou seja, os livros que eu mais quero ler. Do jeito que eu amo livros, se eu pudesse, teria uma biblioteca na minha própria casa. Livros pra mim, são como um portal pra outra dimensão sabe, os livros me entendem, me fazem viajar, é incrível isso. Esses são apenas alguns dos milhares que eu quero ler, mas como o mundo não é uma fábrica de realização de desejos, eles estão na minha Wishlist ainda, haha.
1- Dezessete Luas - Sinopse: "Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e guardar segredos que estão testando o seu relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa da sua cidade"
Encontrei a sinopse no blog Guardiã da Meia Noite.
Bom, eu já li o primeiro livro da trilogia, "Dezesseis Luas", eu ainda não fiz a resenha dele, mas em breve farei, estou super ansiosa para ler o segundo haha.

2- Depois dos Quinze - Sinopse: "Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma centena de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou sua timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro."
Encontrei a sinopse no blog Fundo Falso.

3- De volta aos Quinze - Sinopse: "Anita tem 30 anos, e sua vida é u muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando ela tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com a cabeça de adulto e o corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: O ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela percebe que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próximo final feliz em uma página misteriosa na internet."
Encontrei a sinopse no blog  Grupo Autêntica.

4- Percy Jackson e os Olimpianos - O mar de Monstros - Sinopse: "Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. Assim nossos heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros, localizado nas coodernadas 30-31-75-12, uma referência ao Triângulo das Bermudas. Lá, enfrentam seres fantásticos e muitos perigos e situações inusitadas, que põe a prova seu heroísmo e sua herança - quando Percy irá questionar se ser filho do Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição."
Encontrei a sinopse na rede social Skoob.

E aí, gostaram do post? Quais livros estão na sua wishlist? Beijos *-*




30 comentários:

  1. Hellooooooo , percebo que eu que te fiz chegar em 100 seguidores U.U parabéns <3 hjeueheu os livros são perfeitos não é mesmo? o mar de monstros nem se fala u-u estou seguindo, se quiser seguir, e gostar do meu blog te espero lá! kisses~

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo,,
    adorei flor,Beijos com carinho.
    Blog--Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha wishlist literária é imensa, haha. Realmente, livros me transportam para outro mundo, me fazem sentir, imaginar, expressar coisas que são inimagináveis para outras pessoas.

    Já ouvi vários elogios do livro Dezesseis Luas, também fiquei muito interessada em ler. Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze são os livros que eu mais desejo ler no momento. Amo as crônicas e a forma como a Bruna escreve e não tem como não morrer de ansiedade para lê-lo. Já li o Mar de Monstros assim como toda a série de Percy Jackson e Os Olimpianos, adorei imensamente.

    Fiz um pequeno grande comentário, hahaha. Segui e recomendei seu blog viu? Beijos :)

    http://madeintheheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só a minha, foi difícil escolher só 5 haha. Eu também amo muito ela. Vou seguir o seu também, beijos.

      Excluir
  4. Dezessete luas tão esta a minha wishlist, vi o filme e gostei bastante, quero compra-lo logo.

    xoxo, Thaaay
    •Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  5. Da sua wishlist só quero o de volta aos quinze. O depois dos quinze já tenho e os outros são os que eu não conheço..., quer dizer não li resenha nem nada do tipo. Mas vou procurar saber mais sobre eles :). Beijos e tenha uma ótima quinta!
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!!
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O único que eu li ai, é O mar de Monstro e indico muito mais, eu acho que para você entender melhor tem que ler o primeiro livro da saga que é o Ladrão de Raios, sou muito fã da saga e já até terminei, estou na segunda saga Heróis do Olimpo, indico muito o MDM e não esqueça de virar semideusa kkk'
    Filha de Hades aq \0/
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li o primeiro sim, e também já sou semideusa. Filha de Poseidon \o
      Beijos

      Excluir
  8. Estamos mal, o único que tenho curiosidade em ler é o primeiro livro, os restantes não me chamam à atenção
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Queroo muito ler todos os livros de Percy Jackson e da Bruna Vieira, louca e mega curiosa *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desses eu quero "De volta aos quinze" <333
    Amei a wishlist!

    Beijos
    Batom De Framboesa.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal pretendo comprar o depois dos quinze e de volta aos quinze!
    Beijos
    http://lindade-bonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo Ler, e gostei muito da sua Wishlist, parece ser ótimos os livros.

    Amei o Blog, Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso.

    Curti FanPage e Seguindo.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awnn , amei a wish , sao tantos livros maravilhosos ...
    Amooo ler!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também queria ter uma biblioteca em casa, seria bem dahora HAUEHUA'
    Esses livros parecem bem interessantes, gostei bastante. Principalmente "Dezessete Luas" *u*
    Kiss ~ outras-faces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero todos da sua lista enos o mar de monstro que eu ja li
    surejustnot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.