terça-feira, janeiro 6

Quatro séries que eu estou amando.



Oi galera! A um tempinho atrás, eu fiz um post com as 4 séries que eu assistia (leia aqui). Desde o dia que eu postei sobre isso até hoje, eu comecei a assistir outras quatro séries. Na verdade, já faz um tempinho que eu assisto AHS, mas eu tô amando mesmo assim.
 A minha história com The Flash é meio engraçada, digamos. Um dia eu estava conversando sobre séries com meu amigo e eu falei dessa série pra ele. Ele ficou rindo e falou assim: "Qual vai ser a história dessa série? Um menino nasceu, começou a correr e nunca mais parou?!" Eu ri e vi que fazia sentido. Um dia eu fui na casa do meu primo pra ele passar a temporada de Salem pro meu pen drive e ele me falou que cabia só mais um episódio, e como ele tinha The Flash lá, eu pedi pra colocar esse mesmo. E foi aí que começou meu amor pela série. Mal espero ver esse meu amigo pra contar pra ela como ele estava errado naquele dia.
 Salem foi amor à primeira, segunda e terceira vista. Sempre fui apaixonada por bruxaria, essa é uma das coisas que mais me encanta. Eu já até pensei em entrar pra religião Wicca, se bem que eu ainda ando pensando seriamente sobre isso.
 The Vampire Diaries foi a primeira série que eu assisti, por isso eu amava tanto ela. Só que os episódios foram passando, as temporadas mudando e a série só piorando, piorando, até um tempo que eu não aguentava mais. Sério, eu só estou assistindo a série por um sentimento de obrigação (e por causa do Damon), mas eu assisto no estilo pause-start-pause-start, quase durmo durante os episódios de tão chatos e sem sentido. Mas aí eu resolvi assistir The Originals pra ver se melhorava a relação e puf. Só de ouvir aquele sotaque britânico do Klaus, eu me animei. Mas tirando isso e aquele sorrisinho torto, a história é maravilhosa. O conjunto de fatos, o motivo de cada personagem agir de tal jeito, o desenrolar da história, os casais vai-e-volta, a família paranoica e todo o resto me fizeram ficar apaixonada pela série. Eu inclusive tô achando que The Originals é mil vezes melhor que The Vampire Diaries.

                                                        American Horror Story



A série de horror possui quatro temporadas até o momento (com a quinta já confirmada), em que cada uma delas conta uma história totalmente diferente. A primeira temporada se chama Murder House, a segunda se chama Asylum, a terceira Coven e a quarta Freak Show. Até a quarta temporada, as séries não tinham nenhuma ligação. Mas mesmo assim, se você quiser começar a assistir da terceira temporada, por exemplo, não tem problemas, já que as histórias são ("eram") desconexas. Você vai entender do mesmo jeito.

The Flash

 

A série conta a história de Barry Allen (the fastest man alive), que perdeu sua mãe de uma forma bem estranha. Seu pai foi culpado do assassinato mas ele sabe que não foi. O policial que estava lá, na noite da morte da sua mãe, se sentiu sensibilizado e levou e criou Barry em sua casa. Anos depois, após ser atingido por um raio, ele virou capaz de se mover em altíssima velocidade. Com seus amigos super inteligentes e seu uniforme vermelho, ele usa suas habilidades para deter os vilões de central City, salvar as pessoas em perigo e ao mesmo tempo, encontrar o assassino de sua mãe e tirar o pai da cadeia.

Salem


 A série ambienta no século 17, em Salem, Massachusetts. A série conta a história de Mary Sibley, uma rica jovem casada com o homem mais rico da cidade. Ela foi obrigada a deixar sua grande paixão, John Alden (por quem eu morro de amores e levei um susto quando descobri que ele é o ator que fez Um Amor pra Recordar), quando ele partiu para a guerra. Ele retorna dez anos depois a Salem e encontra um lugar totalmente diferente do que tinha deixado para trás há dez anos. A cidade está em uma profunda caça à bruxas, que são enforcadas ou queimadas quando dão o primeiro sinal de possessão.

The Originals



A série é um spin-off de The Vampire Diaries. Ela conta a história dos vampiros originais, Klaus, Rebekah e Elijah, que estão de volta a New Orleans, cidade que eles mesmos construíram a centenas de anos atrás. Klaus retorna a cidade por conta de uma pista que recebeu sobre uma suposta rebelião das bruxas contra ele. Lá ele reencontra com Marcel, seu antigo protegido. Elijah segue Klaus pra tentar ajudar o irmão a encontrar a redenção e descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história de sua família.

Vocês assistem algumas dessas séries? Quais outras vocês assistem? Até a próxima! :p




12 comentários:

  1. Eu não assisto nenhuma dessas ai. Assisto Under the Dome e CSI <3
    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Under The Dome e sou louca pra assistir CSI desde o começo. ♥
      Beijos.

      Excluir
  2. Quero muito assistir The Flash e The Originals, pois eu amo The Vampire Diaries!!
    Mas ultimamente não to conseguindo assistir muitas series :(

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar de American Horror Story. Quero ver The Originals porque minha amiga ama, mas eu me sentiria mais confortável se antes eu visse The Vampire Diaries (que eu tenho muita preguiça de começar).
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não? Pode assistir sem problemas, até porque lá só falam dos originais, só um personagem de TVD apareceu na série, mas creio que não faz muita diferença isso.
      Beijos!

      Excluir
  4. Qro começar assistir salem,assim que acabar uma começo hehe assisto muitas series

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço todas as sérias, mas eu só assisto "The Flash", adoro a série <3
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também estou amando American Horror Story, Salem e The Originals!

    Apesar de ter largado The Vampire Diaries, espero mais da série da família de vampiros originais!

    Recomendo Once Upon a Time, você vai amar! <3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhuma dessas, mas quero muito assistir The Original. Assisto PLL, The Vampire Diaries, Under The Dome e Once Upon a Time. Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.