quarta-feira, março 11

Novidades: DarkSide Books.


Oi galera! Hoje venho com um post diferente dos de costume... mas é por um motivo especial. Eu me inscrevi pra seleção de parceria com a editora das capas mais lindas desse mundo: DarkSide Books. Pra ser sincera, eu não acredito muito que eu vou passar por conta do conteúdo do blog. Porém hoje eles me mandaram um material em primeiríssima mão desses dois livros maravilhindos e eu não resisti: vou fazer uma divulgação!

 Golem & O Gênio



 Os confrontos e barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente opostas. Em Golem & O Gênio, o leitor se transportará à Nova York da virada do século XX, em uma viajem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias são poderosos seres mitológicos.
 Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvidos com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás.
 Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos, e companheiros de almas, desafiando suas naturezas opostas, Até a noite em que o terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.
 O romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira poderosa.

Onde Cantam Os Passáros



 (Inspirando e expirando. Uh. Meu Deus, perdi o fôlego com essa capa, esse marcador e essas folhas. Morta.)
 No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jack White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade prória, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que poem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha - o quanto está segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode muito bem ser obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.
 Aos poucos, vamos descobrindo mais sobre suas habilidades de tosquiar e cuidar de ovelhas, aprendidas ainda quando jovem, em sua terra natal, na Austrália. E vamos aprendendo também o que aconteceu lá, que acabou de conduzir White à uma vida de reclusão e isolamento. E sobre as contradições e diferenças entre um passado (sempre narrado no tempo verbal presente) cheio de vida e calor, e o presente (narrado por sua vez no passado) repleto de lama, fúria e um ritmo desacelerado, paira uma atmosfera absolutamente brutal.

10 comentários:

  1. Olá! Adoro os livros que a Darkside publica, embora não tenha lido nenhum ainda. As capas desses dois são belíssimas, e adorei a premissa da história!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico totalmente contigo, hahaha, Verdade!
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. O que a gnt faz qnd quer comentar em todos os posts pq amou todos os que leu?? A-M-E-I o seu blog moça, mto lindo e delicado http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Ju! Espero que consiga a parceria :)

    As capas dos livros são lindas, achei muito interessante as histórias dos dois, mas Onde cantam os pássaros me chamou mais a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amélia!
      Ele também me atraiu mais, fiquei apaixonada na capa!
      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Heey!

    Essas capas são encantadoras *-* E ainda mais as duas edições em capa dura! :o

    Adorei as sinopses e espero ter a oportunidade de ler os dois ♥

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/2015/03/parceria-leila-kruger.html

    ResponderExcluir
  5. Amo os livros da Dark Side <3 O que eu mais amo é o de Star Wars <3 meu neném lindo e maravilhoso! Essa editora é perfeita cara :3 Sem falar que além de capas lindas, sexy's e diferentes as histórias são maravilhosas!
    Espero que seu blog passe :3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros da editora são maravilhosos! Verdade, hahaha.
      Muito obrigada linda! <3
      Beijos! ♥

      Excluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.