domingo, março 15

Tirando fotos com o celular


 Oi galera! Hoje eu vim trazer um assunto "polêmico" pro blog: fotografias com a câmera do celular. Pois é. Eu fico aqui vendo aquelas fotos maravilhosas no Insta, Facebook, Flickr, em blogs e fico louca pra ter minha própria câmera. Só que agora meus pais estão bem apertados e eu não poderei comprar uma, então eu disse pra mim mesma: cria vergonha nessa sua cara, garota! Se vira com o que você tem! Até aí ok. Porque tem uma variedade extensa de celulares com câmeras maravilhosas, com foco e tudo mais, só que o meu não é assim. Minha câmera é de 3.2 mp, ou seja: é horrível.
  Só que esses dias eu resolvi fazer milagres e comecei a fotografar tudo e aí cheguei numa conclusão: dá SIM pra tirar fotos lindas com câmera do celular, elas não irão ficar com aquele foco maravilhoso, claro, mas dá sim pra usar. Basta saber fazer um jogo de cores, escolher um lugar com boa iluminação e voilà. Outro passo importante é ter um bom editor de fotos, seja no pc ou no celular. Eu edito todas as minhas fotos no VSCO Cam, app gratuito e disponível tanto na App Store quando na Play Store. Enfim, vamos as fotos!


♥ Ficando mais pretinho, hahaha.


Amorzinho


Mapas em livros são só amores



Nina, minha modelo preferida ♥


Passeio pela Cidade de Goiás ♥ 

As edições foram bem simples: eu fiz algumas alterações bem simples como contraste e afins e coloquei um efeito na foto. O VSCO Cam é bem facinho de se mexer e é super útil!

Enfim, o que vocês acharam das fotos? Respondam com sinceridade, please! Até a próxima! :P

12 comentários:

  1. ficaram bem bacanas, a Nina é bem fofinha :3

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Saáh. Ela é um amorzinho... nas fotos, HAHAHAHAHA.

      Excluir
  2. Suas fotos ficaram lindas, principalmente a primeira. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. amei as imagens são muito bacanas , a primeira é a mais linda <3
    Beijos Isa <3 Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  4. A gente se vira com o que tem, o fotógrafo faz a câmera. As fotos estão lindas, eu também vou começar a fotografar com a câmera do celular.

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo profundamente com essa frase! Muito obrigada. Quero ver todas as fotos, hein (:
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu também uso o VSCO cam em algumas fotos e pra terminar, suas fotos ficaram um amorr ♥
    Beijos
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, as fotos com VSCO ficam lindas mesmo! É um app que eu adoro usar, tmb. Fica a dica aqui pra vc de outros dois apps que eu adoro usar: repix e o picsart, com ambos você consegue alcançar efeitos semelhantes aos feitos com editores profissas e ainda tem filtros novos e diferentes dos das VSCO e do Insta.
    Outra dica tmb é o PicMonkey. Eu fiz um post sobre aqui: http://mesadecafedamanha.blogspot.com/2014/05/macaco-editor.html e acho que pode te ajudar bastante ;)

    Um abraço e venha me visitar quando quiser!
    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você está passando pela mesma situação que eu e conseguiu resolver isso da mesma forma, achei super bacana. Sou louca para ter uma câmera profissional , ou pelo menos um celular com uma câmera legal , mas meu celular tem uma péssima resolução e isso as vezes dificulta muito. Daí fiz como você, uso bastante o VSCOCAM e o Aviary, aaaah e suas fotos ficaram super bacanas, principalmente a do café <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.