terça-feira, setembro 15

Meus youtubers favoritos


Um fato sobre mim é que eu não sou fã de vloggers. Eu já assisti vários para ver se gostava e pouquíssimos me prenderam, que são esses que eu vou indicar no post de hoje. Às vezes quando eu quero ver algum vídeo sobre tal assunto, eu pesquiso no youtube e o vejo, mas de acompanhar mesmo eu só acompanho 3. Então vou parar de enrolação e ir ao foco do post, hahaha.
Ah, esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogs Up

JoutJout Prazer



Gente, que mulher maravilhosa! Eu sempre hesitei em ver os vídeos dela por causa dos títulos (sim asjaj) mas desde o dia em que eu vi o primeiro vídeo dela, nunca mais parei. JoutJout tem um senso de humor maravilhoso, é um amor e faz indicações de filmes/séries/livros maravilhosas. Sou completamente apaixonada nela e sempre estou indicando ela para alguém que ainda não conhece. Amo forte.

Pc Siqueira




Esse é o canal que eu acompanho a mais tempo, deve ter uns dois anos que comecei a ver os vídeos do Pc. Eu gosto muito dele, do seu jeito, dos assuntos que ele trata em seus vídeos... se você ainda não o conhece, o que acho difícil, recomendo que vá assistir uns vídeos dele agora mesmo!

Cintia disse




O Cintia disse é basicamente um canal com dicas de inglês. Mas dentro disso, o canal da Cintia fala de vários outros assuntos aleatórios, além de ela ser engraçadíssima. Os vídeos delas são bons tanto para passar o tempo quanto para aprender inglês, eu mesma já aprendi um bocado de coisas com os seus vídeos. Vale a pena conferir!

E aí, o que acharam do post? Quais são seus youtubers favoritos? Até mais! ♥

6 comentários:

  1. Adoro o Youtube e tem uma galera que eu acompanho!! Gosto bastante do PC, acho que quem acompanha algum youtuber, deve conhecer ele, afinal, ele foi um dos brasileiros que começou a postar vídeos, sem a intenção de querer fama, junto com o Felipe Neto, a Kéfera e o Galo Frito (acho que esses, ahahah). E eu conheço a JoutJout, vi um vídeo dela falando de Sense8 e adorei!! Hahaah ela é bem engraçada ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOOOOO o PC, ele é o melhor. Mas o que eu morro de rir é do Galo Frito, o Felipe Neto eu já achei que ele já foi melhor um dia.. Você não gosta de youtuber's tipo a Bianca Andrade?? Seu blog é lindo <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de youtubers em geral, só abro excessões pra esses aí, hahahaha.
      Obrigada, linda! Beijos!

      Excluir
  3. Oi! Dos que você citou eu só não conhecia a Cintia disse, mas os outros dois eu só conheço por nome mesmo.
    Achei interessante o assunto que o canal da Cintia aborda, vou procurar mais vídeos dela.
    Eu costumo acompanhar mais boocktubers em si, mas uma youtuber que eu adoro é a Lully de Verdade. Conhece?

    beijos :*
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Já vi um ou outro vídeo da Lully, achei ela bem legal também.
      Beijos!

      Excluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.