sexta-feira, outubro 2

5 cantores que você precisa conhecer!


Quem não gosta de conhecer um artista novo? Pensando nisso, resolvi fazer um post com 5 artistas não tão famosos que vocês precisam ouvir. Eu amo conhecer artistas que não são valorizados pois eu sinto como se eles fossem uma "coisinha" minha, sabe? Mas o fato de artistas bons não terem seu devido reconhecimento também me deixa muito triste... mas ok, vamos ao assunto do post!

1 - Zella Day



Mesmo essa música fazendo parte da trilha sonora de The Vampire Diaries e Pretty Little Liars, ela não é muito conhecida, o que é uma pena. Conheci a Zella em uma playlist no Spotify e me apaixonei de cara! A voz dela é linda e as suas músicas também, me impressiona muito que ela não seja conhecida.

2 - Sky Ferreira 

A primeira coisa que a gente repara nela é o sobrenome, né? Hahahaha. Sky é descendente de brasileiros e portugueses, por isso tem esse sobrenome tão comum pra gente. Eu a conheci há bastante tempo e fico pasma por ela não ser tão conhecida. Além de talentosa e linda, ela tem um estilo incrível! Gosto muito dela!

3 - AURORA



Aurora é uma norueguesa de apenas 19 anos e possui uma voz maravilhosa! Sim, eu conheci ela hoje mesmo e já estou encantada hahaha. Me apaixonei na primeira música e ouvi todas suas outras músicas. Ela é incrível!

4 - James Bay




O James Bay até que é mais reconhecido, não tanto quanto deveria, mas é. Só que eu gosto tanto dele que resolvi colocar aqui nessa listinha. Ele é lindo, tem uma voz linda, músicas maravilhosas e é britânico. Tem como querer mais? Hahaha.

5 - Torres


Torres é a menos conhecida dessa lista. Eu ouvi essa música em um episódio de You're The Worst (uma série boa que infelizmente não é muito conhecida) e já fui correndo pesquisar ela no google e acabei me apaixonado por todas músicas da Torres. Fiquei triste por ver que ela não recebe o reconhecimento que devia, as pessoas não sabem o que estão perdendo!

E aí, o que acharam da listinha? Espero que gostem dos cantores. <3

10 comentários:

  1. Ola,
    não tinha ouvido nenhum da lista,
    Mas acabei de me apaixonei pela voz da- Sky Ferreira e da Aurora.
    E definitivamente, o James Bay me conquistou!

    beijos
    http://acordescoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Aurora é maravilhosa!!!!! Melhor indicação <33333 os outros eu não conheci, mas vou ouvir todos agora. Um beijo

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia o James, mas adorei suas indicações! Gosto bastante desse estilo mais indie, sabe?
    Essa Torres é muito boa mesmo, pena que não é tão conhecida. Ela merece reconhecimento.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também gosto bastante desse estilo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adoro as músicas do James Bay! Quanto as meninas eu só conhecia a Sky mas ainda não tinha escutado nenhuma música dela. Gostei bastante das indicações :D

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O único que eu conheço é o James Bay, sou perdidamente apaixonada pela voz desse homem, não consigo enjoar. Mas achei muito linda a voz da Sky e da Aurora <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.