sábado, fevereiro 9

Maxi+Maxi+Maxi+Maxi

                   Tumblr_mg39kjwrqh1rl5ob2o1_500_large

Ai gente,não resiste a esse gif super lindo que achei no We ♥ It...

Então galera é tanto maxi,que quase nem dei conta de terminar,hashuashua... Tá tão na moda esses maxi acessórios que eu resolvi postar sobre eles,tanto que amanhã eu vou comprar meu maxi colar e postarei ele pra vocês...

Maxi pulseiras,maxi brincos,maxi colares... Tudo que é maxi tá valendo,são muito bonitos esses maxi acessórios,mas alguns são até exagero...





Essas maxi pulseiras na verdade são pulseira-anel,como eu apelidei,hehe.São muito lindas e é meu objeto de desejo.Veja aonde você pode comprar:

http://www.mercado.etc.br/

(Ps:O de coração e o da paz (último) são dessa loja acima.)







Gente apaixonei nesses colares,muito lindos,já tá na minha wishilist.

Todos são da Amo Muito,
os preços variam de  60 á 100,
eu achei beem carinho,só que eles são folheados,não estragam e são muito lindos.








Meninas,eu dei uma olhadinha e vi que os famosos ear cufs também são maxi brincos,
então eu optei por eles.
Todos eles também são da Amo muito
E o preço varia de 40 á 50 reais.





Os maxi anéis,são muito famosos,também chamados como anel duplo.
Todos eles também são da Amo Muito
O preço varia de 30 á 40 reais

Gostaram meninas?
beijos


                                   

6 comentários:

  1. eu ja usei tanto antigamente essas pulseiras aneis kkk
    Linda,antes de terminar o comentário quero te pedir uma ajudinha.Tenho um blog de make,unhas,diys e afins, estou no ar a 6 meses e vim te pedir ajuda para alcançar mais seguidores.Publico muito meu blog mais estou desanimando com os resultados. Tenho certeza, que você como blogueira,sabe como é isso, sabe como é esse amor pelo blog, e eu não queria desistir dele assim, tão fácil.Se você poder, conhecer meu blog, tenho certeza que vai gostar.Se você poder comentar, seguir, o que poder eu retribuo sempre que precisar.Obrigada pela atenção, beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida pra comprar essas pulseiras.
      Tá bom flor eu te ajudo sim tá bem.
      Beijos

      Excluir
  2. AAAi quero muito essas pulseiras e esses aneis um mais lindo e estiloso que o outro.

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ vem me visitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais né?
      Tô doidinha pra comprar eles...
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei tudo, estou louca pro uns ear e ankle cufs, sem contar nas pulseiras de mão.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lola,eu também estou louca para ter um desses (:
      Beijos.
      Obrigada pela visitinha...

      Excluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.