sexta-feira, fevereiro 15

Trilha Sonora do Final de Semana

                     

Oi meninas,tudo bem?Hoje eu vou postar uma playlist com músicas muito boas que ano ouvindo MUITO,são músicas de todos os estilos e gostos,tenho certeza que vão gostar.

                                                           Russian Red-Cigaretts

One Direction- Truly,Madly,Deeply


Maroon 5 - One More Night


Rita Ora- How We  Do


Nathalie Walker - Walking Dream


Então,meninas,gostaram da playlist?Algumas cantoras como Nathalie Walker e a Russian Read são novinhas,tem pouco tempo de carreira.
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei sua playlist, ótimas músicas. Flor,Te mencionei em uma tag bem legal de Incentivo à Leitura -> http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Se você não participar, tudo bem. Se você topar, vou ficar bem feliz *--*

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geisiane.Muito obrigada por me mencionar,e pode deixar que eu vou responder.
      Beijos

      Excluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.