terça-feira, junho 18

O Brasil está mudando!


Hoje eu estava com várias ideias para o post,só que com tudo que está acontecendo essa semana,não poderia deixar de falar sobre uma das melhores notícias da época:O Brasil está mudando! É.não acredita?Nessa semana nem eu estou acreditando nisso tudo,finalmente os brasileiros resolveram ir atrás dos seus direitos,ir atrás dos seus sonhos,das suas necessidades.Enfim,estou super feliz de essas manifestações estarem realmente acontecendo,mas estou SUPER indignada com o que os policiais estão fazendo,realmente eles estão batendo,espancando,jogando bombas... Eles estão falando mal dos manifestantes os chamando de vândalos,isso está errado,nem todos são vândalos.Eu sou a favor da manifestação,não do vandalismo,como a gente vai tentar mudar o Brasil,destruindo ele?Pois é,alguns não pensam assim.Acho que está na hora de vestirmos de branco e ir pra rua,chama seus amigos,seus parentes,colegas,convide pessoas no facebook, #VemPraRua , venha conosco fazer a diferença,lutar por um país melhor,lutar pelos nossos direitos.Enfim vamos mudar o nosso Brasil,e por favor #SaiForaDilma!Até eu estou pensando em participar de uma manifestação que vai acontecer aqui em Goiânia,porque eu quero lutar pelos meus direitos.Pra que ficar calada se eu nasci gritando?
Bom,qual é sua opinião sobre o assunto?Comenta com a gente!

19 comentários:

  1. É muito bom poder ver a manifestação aqui também, gostei muito do post. Estou seguindo você, segue aqui se puder: http://dallyse.blogspot.com.br/

    Beijos no coração! *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente bonito o gesto,eu também fico indignada com o que os policias estão fazendo acho que eles como cidadãos,deveriam apoiar pois estamos buscando o nosso melhor eu também não gosto da Dilma na verdade quando estava nas eleições eu já não ia com a cara dela.Beijos flor.

    ~Kiss da Mariana do Morango Delicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito mesmo,eu também e o incrível é que a tv não mostra isso né,eu também,cat
      beijos

      Excluir
  3. Todo mundo unido, é muito lindo de se ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É por isso que quero fazer parte dessa história linda!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. O texto ta ótimo, mas achei super preconceituoso a parte dos policiais, não é bem assim que a coisa aconteceu não, como você disse, nessas manifestações sempre tem algum vândalo no meio que acha que vai conseguir algo quebrando tudo, e as imagens que aparecerem na tv e nos jornais se trata dos policiais lidando com esses vândalos, alias, uma pessoa que sai por ai destruindo tudo é vândalo sim, tem muito policial de bem, que até apoiou a causa, esses que exageraram foram minoria - da mesma que os vândalos no protesto, são minoria. Isso é só tu pesquisar, no youtube ou no google, que vai ver que ali junto com o povo tinha policial protestando, ajudando a galera, e uns até fizeram uma homenagem.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cat,ok eu reconheço o meu erro dessa parte quando eu fiz o texto não tinha muito conhecimento sobre o assunto enfim,você está certa eu falei mal,foram poucos os que exageraram.Bom,aqui em Goiânia o protesto foi uma coisa linda,os policiais até homenagearam os manifestantes distribuindo rosas brancas á eles.Obrigado por falar,beijos

      Excluir
  6. ée o Brazil acordou ^^

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: Brasil. Precisamos mesmo protestar para que tenham mais escolas!

      Excluir
  7. O mundo apoiando o Brasil , Agora a coisa anda , o brasileiro acordou
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  8. Apoio o Brasil protestar! Eu mesma fui às ruas e lutei pelos meus direitos, haha!
    ~Fiz parte da história~
    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Eu queria muito ter ido,mas a mamis não deixou :(
      Beijos

      Excluir
  9. Apoio tipo 100% , pena que não fui em nenhum protesto .

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.