domingo, dezembro 8

Tchau 2013.


Oi pessoas! Bom, antes de tudo quero me desculpar pela ausência, eu estava meio ocupada com a  escola e minha internet estava estragada e por isso fiquei sem postar por um tempo, me desculpem. 

Mais um ano está acabando, tantas pessoas morreram, tantas pessoas se suicidaram, tentas pessoas nasceram, tantas pessoas roubaram, tantas pessoas mataram, tantas pessoas foram presas, tantas promessas foram cumpridas, tantas promessas foram esquecidas, tantas pessoas se formaram, tantas pessoas beijaram, tantos filmes foram lançados, tantas músicas viraram hits, tantas pessoas foram iludidas, tantas vidas foram desperdiçadas, tantas mulheres engravidaram, tantos homens as abandonaram, tantas pessoas entraram em depressão, tantas pessoas foram felizes, tantas pessoas realizaram seus sonhos, tantas pessoas fizeram mais sonhos, tantas pessoas fizeram seu ano valer a pena, tantas pessoas fizeram de 2013 o pior ano de suas vidas. Pois é, aconteceram tantas coisas esse ano, muitas coisas também deixaram de acontecer. Perdemos grandes ícones, Chorão, Nelson Mandela, Paul Walker... E não, não colocarei "Mc Daleste" nessa lista porque pra mim ele não foi um ícone, mas com certeza merece respeito assim como todos. Nesse ano aconteceram tantas coisas, né? Para alguns, boas, para outros, ruins. Em 23 dias esse ano acabará, talvez um ciclo se fechará, e você, você fez o que queria fazer? Se essa pergunta fosse direcionada  a mim eu já saberia a resposta: Não, eu odiei esse ano, aconteceram tantas coisas ruins na minha vida, tantas mudanças, tantas coisas. É claro que aconteceu coisas boas, mas foram tão poucas....
E você, o que você achou desse ano? Foi bom ou ruim? Você realizou seus desejos? Fez por merecer? Cumpriu suas promessas? Amou muito? Sofreu muito? Chorou muito? Saiu? Se divertiu? Sorriu? Foi o melhor ou o pior ano de sua vida? Tem boas ou más lembranças? Ficará feliz se daqui a alguns anos alguém te perguntar como foi seu 2013?
Enfim, se suas respostas foram negativas, tente fazer de 2014 um ano melhor. Mas para de se iludir, não é porque o calendário vai mudar que sua vida também vai mudar, faz por merecer, mude, inove, tente, desafie, não sobreviva. Viva!

Ps:  A tag 50em365 está rolando ainda, sempre que cumpro algo eu a atualizo, quer ver? Vem aqui

2 comentários:

  1. Que texto lindo, também não considero esses MCs como ícones, mas merecem respeito né? rs Pois é, então. Tem gente que tem mania de falar que todo ano é uma merda isso e aquilo, mas esquecem de viver, esquecem que as mínimas experiências tidas nele, de alguma forma valem a pena. Ok, você pode ter quebrado a cara com seu ex namorado, mas você aprendeu algo com isso, e os momentos bons que tiveram? Tudo é que nem pilha lado positivo, lado negativo. Gosto de ver as coisas assim, seria mais fácil se parássemos de julgar e rotular tudo como ruim. ótimo texto.
    To seguindo aqui, tem post novo no blog, beijos!!
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero mesmo fazer de 2014 um ano melhor!
    embarqueaparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.