sexta-feira, agosto 1

Sobre séries.

(imagens encontradas no Google e We Heart It, me desculpem pela má qualidade!)

Oi gente, tudo bem com vocês? Adivinha só que voltou? Hahahaha, isso mesmo, eu! Depois de alguns meses sem postar aqui, resolvi voltar com um novo objetivo, novas postagens, novo design e novo nome! Gostaram do novo nome do blog? Espero que sim e também espero que gostem da nova proposta para o VDD! Agora, voltando ao assunto do post...
Se tem alguma coisa que eu amo são séries. Sempre que dá, tô assistindo alguma série. As que eu assisto são: Under The Dome, The Vampire Diaries (que eu já vi todos os episódios, por enquanto, Skins (que é a minha queridinha) e Supernatural. Eu costumo assistir as séries pela internet, já que eu nunca consigo acompanhar pela TV. Eu assisto pelos sites Mega Filmes e Filmes Online Grátis, e os dois te possibilitam a escolha de reprodutor, além de também ter vários filmes para se ver online. 
Eu tenho uma lista enorme de séries pra assistir, mas infelizmente me falta tempo! Volta e meia aparecem novas e ótimas séries, e isso me deixa muito confusa porque eu não sei qual assistir! Hahahaha. Mas agora vou falar um pouco sobre cada uma das séries que eu assisto.

♡ Under The Dome 


Baseada no livro de Stephen King, a série fala sobre uma cidade que foi coberta por uma redoma impenetrável isolando Chester's Mill do resto do mundo. Lá não tem sinal de tv ou celular e muitas pessoas ficam sem energia elétrica também. Muitas coisas sem explicação começam a acontecer dentro da cidade, e um grupo de pessoas se juntam para tentar destruir a redoma que encobre a cidade.

 The Vampire Diaries 


Vampiros, lobisomens e bruxas existem sim! E eles estão em Mistycal Falls. Depois de perder os pais em um trágico acidente de carro, ela se torna aquela garota americana perfeita: descolada, popular e linda. Mas isso tudo muda quando ela conhece Stefan Salvatore, um garoto misterioso que chega em Mystical Falls. Sem ela saber que ele é um vampiro, eles se apaixonam. Damon, o irmão "mau" de Stefan chega a Mystical Falls dando início a um triângulo amoroso e uma rixa entre os irmãos, como há séculos antes.

  Skins UK 


Skins é uma série de drama adolescente que tem como foco um grupo de adolescentes em Bristol que estão cursando os últimos dois anos do ensino médio. A série fala sobre a juventude, transtornos alimentares, relacionamentos, drogas, festas, depressão, problemas familiares e tudo mais que envolve o universo adolescente. A cada duas temporadas, os atores mudam formando "gerações" e pra mim a primeira geração ( primeira e segunda temporada) vai ser sempre a melhor! 

 Supernatural 


Supernatural conta a história dos irmãos Sam e Dean que são caçadores de criaturas sobrenaturais. Eles perderam a mãe em um misterioso incêndio quando ainda eram crianças e agora estão atrás do demônio que a matou. A série tem nove temporadas (sim, são muitas), mas a história é tão embalante que quando se dá por si, já viu três episódios de uma vez!

E você, assiste alguma série? Quais são suas séries preferidas? 
Beijos de luz!






18 comentários:

  1. Pelo oque eu vi, Skins parece muito com pretty little liars! hehe, vou assistir amo série de drama. beijos.
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é? PLL é bom? Tô querendo assistir também! Hahahaha.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu não assisto a TVD mas gosto de ver o Damon e a Elena hahaha
    Gostava de ver Skins, parece-me bastante interessante
    Eu adoro Supernatural! Atualmente estou na nona temporada mas passei metade dos episódios da oitava e sétima temporada pois deixou de dar na tv à algum tempo atrás e eu deixei de ver. Lembro-me que quando era pequena (acompanho desde o início) adorava
    Já vi uns dois episódios de Under the dome mas não me cativou
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos demais! Shippo eternamente! <3
      Skins é muito bom, mas confesso que a série meio que "caiu" na quarta temporada, vou começar a ver a quinta agora, espero que seja melhor!
      Eu ainda estou na segunda temporada, mas tô louca pra chegar na nona logo!
      Under The Dome é muito bom, mas você viu dublado? Se for, tá aí o problema. Em dublado é HORRÍVEL, a história até me parece ruim quando vi dublado, mas depois que assisti legendado, melhorou muito. Meio estranho isso.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Acho que vou começar a assistir Skins.
    Eu amo as séries Pretty Little Liars e Reign, para mim são as melhores <3
    kisses

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É muito bom!
      Não assisti essas ainda, depois vou assisti-las hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que bom! Hahaha, são mesmo.
    Também te segui, obrigada. :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu terminei recentemente a primeira temporada de Under the Dome, que achei boa, mas como em tudo de Stephen King, cheia de personagens irritantes ... passei para a segunda e já desisti, tudo muito forçado! Nem mesmo o lindo do Mike Vogel me faz continuar! Uma pena!

    Skins o primeiro e segundo ao são ótimos, depois que trocaram os atores ... desisto!

    Supernatural, é complicado (o roteiro é bem ruim) mas os atores principais são uma atrção a parte e Vampire nem me atrevo a assistir!

    Beijos!
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem muitos personagens muito irritantes! Nossa, não consigo resistir ao charme do Mike, não! Hahahahahaha.
      Concordo, a segunda geração não foi lá essas coisas, espero que a terceira seja melhor.
      Os atores de Supernatural realmente são uma atração! Hahahaha

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu quero começar a assistir Under The Dome e Supernatural eu já assisto e amo, comecei agora e to tentando assistir todas as temporadas. Seguindo aqui, beijos. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. TVD e Supernatural ♥ amor eterno por essas séries, amo demais, to sofrendo ter que esperar até outubro pela volta delas.
    Tenho muita vontade de assistir under the dome, parecer ser muito legal.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina minha ansiedade pela sexta temporada de TVD, tô morrendo <3

      Excluir
  8. Vei, só ouço falar dessas séries e nunca assisto. Mas entre todas essas prefiro Under The Dome (já assisti alguns episódios) e nunca ouvi falar dessa Skins UK.

    Blog Furgão Voador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir elas justamente por isso. Skins UK é muito bom! Se você gosta de drama adolescente, super recomendo!
      Beijos!

      Excluir
  9. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Supernatural e The Vampire Diaries são minhas séries favorita!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.