sexta-feira, março 20

Uma despedida ou um "até mais"?


Hoje, 20 de novembro, dia do blogueiro. O que devo dizer nesse post? Ainda não sei. Há um tempo que eu estou com um plano de post aqui na minha cabeça explodindo pra sair, um desabafo. Sei que terão uns que me entenderão, outros não, mas vamos lá. Eu já fiz um post do estilo antes mas resolvi fazer um outro, já que eu realmente preciso. Esses dias, cá estava eu, fazendo um post, quando eu parei pra pensar uma coisa: Se eu publicar um post e depois não comentar em vários blogs (não só pra divulgação do meu blog, mas também porque eu realmente gostei do post), quantos comentários eu irei receber no post? A resposta está bem aqui, mas vou deixar de lado. Eu realmente amo blogar, escrever aqui, dar dicas pra vocês, desabafar um pouquinho, ou falar sobre as coisas que gosto, mas qual a graça de falar pra uma parede? Não, eu não estou falando que quero ganhar dinheiro e ficar rica com o blog (apesar de ser um ótimo negócio), eu só quero que as pessoas gostem ou não do que eu posto aqui, entende? Eu sei que tem algumas pessoas que realmente gostam do blog, acompanham, mas...
Não, gente, eu não tô reclamando não, eu só precisava por pra fora isso que estava entalado aqui, sabe? Eu já não tenho aquela vontade enorme de postar, divulgar, nem nada... eu realmente queria continuar fazendo isso, nem que seja só pra eu mesma, mas não dá mais, sabe?
Pra completar, eu ando com tempo pra nada, além de estudar. Eu entrei esse ano pro IFG (CEFET/ETEC) e é tudo tão novo pra mim, tão fascinante e assustador, o medo de ficar retida em um ano tá tão grande que vocês não tem noção... nem tempo pra ler eu tenho mais. Mas esse não é o motivo do post.
Eu realmente não queria fazer isso, ainda mais que eu estou com uns processos de parcerias em andamento... mas fazer o quê? Como eu disse no título: É uma despedida ou um "até mais"? Nem eu sei. Talvez eu volte daqui umas semanas, um mês, dois, cinco, ou nunca mais... só o tempo dirá. Porém, não perca as esperanças, hahahaha. Eu realmente estou muito triste por fazer isso, mas esse ano é um em que eu terei que fazer muitas escolhas difíceis, permanentes ou não, mas eu terei de fazê-las. E essa foi uma delas. Eu talvez volte, não sei, porém eu precisava fazer esse post pra dar uma explicação pra quem quer que esteja lendo isso
Enfim, é isso. só quero dar um abraço *virtual* em todos vocês e dizer muito obrigada à todo mundo que visitou meu cantinho. Se quiserem dizer qualquer coisa sobre tal assunto, ou falar sobre qualquer coisa, comentem aqui ou me achem em qualquer uma das minhas redes sociais (estão tanto ali no about quanto nos gadgets, abaixo das boas vindas. Enfim, só tenho um conselhinho pra todos os blogueiros e leitores aqui: Por mais que tudo esteja difícil e escuro, não desista dos seus sonhos. Nunca os deixe escapar das suas mãos.
Um grande beijo a todo mundo! ♥

6 comentários:

  1. A chave para ter pessoas comentando em um blog se chama paciência.Quanto mais você visita e comenta com carinho e de maneira genuína, mais eles vão aparecer por aqui. Existem exceções.Tem blog que independente de você comentar a cada atualização você não vai receber um comentário daquele blogueiro. Talvez porque não rolou afinidade, talvez porque os blogs de vocês sejam muito diferentes, talvez porque a pessoa no blog que vc comentou não tem tempo pra nada e simplesmente deixou aquele post agendado. Não desista daqui. Continue escrevendo. Muitas vezes pensei em desistir e apagar o blog e lá e cã recebo emails de pessoas queridas que me agradeceram por eu não desistir. As suas palavras vão sim marcar a vida de alguém, responder um questionamento que eles possam ter em mente.Seu blog será a razão que alguém ainda está na rede, a razão pela qual eles escrevem, o lugar que eles vem para desopilar depois de um dia cheio de estresse, porém se você parar por aqui você nunca irá saber a diferença que poderia ter feito. Por isso, persevere, escreva quando der, deixe alguns posts preparados e acredite que as borboletas virão ao seu jardim sim!!!
    Beijos

    Blog Querido Deus Obg Por Me Exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você me fez sentir MUITO egoísta agora, sério... na verdade, essas não foram as palavras que eu queria usar, entende? Você me fez refletir bastante, percebo o quão certa você está... parei, pensei melhor e vi que eu que fui a errada da história, a covarde... mas inelizmente eu realmente ando sem tempo, quando eu conseguir me acostumar com essa nova vida, conciliar estudos com o blog, eu pretendo voltar. Muito obrigada pelas suas palavras, viu? Você me fez refletir muito mais. Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem? Te entendo por que já me fiz esta pergunta e acredite depois de mais de 1 ano de blog fiz o teste, fiquei 1 mês sem visitar blogs e acredite minhas visualizações continuam e os comentários tbm, e foi ótimo passar por isso. Não desista gatinha ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? Infelizmente o mesmo não aconteceu comigo, mas enfim, eu mudei nesse pequeno tempo fora. Eu vou continuar não postando tanto porque estou muito sem tempo, mas esse é o único motivo. Eu vou escrever aqui porque é uma paixão, vou deixar essa minha inquietação de lado! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu também sou blogueira, e sei o quanto é difícil... mas não podemos abrir mão do que nos faz feliz!!
    O meu blog, mantenho justamente para "ter um momento", um desabafo... esquecer do mundo... não desista do que te faz bem, e se não te fizer bem, abra mão!! Parabéns pelo blog, beeijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu penso exatamente assim! Deixei essa bobeira de lado e me lembrei o motivo de eu realmente ter isso aqui!
      Beijos!

      Excluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.