sábado, maio 16

3 documentários sobre artistas que irão estrear em 2015


 Oi galera! Estava aqui pensando no que postar quando me deparei com uma matéria de que seria lançado uma minissérie documentando a vida de Marilyn Monroe, e então eu resolvi fazer um post com os três documentários que serão lançados esse ano que eu mais quero ver.


1 - Kurt Cobain: Montage of A Heck 

 Focado na vida do lendário vocalista da banda Nirvana por meio de materiais inéditos como canções, filmes caseiros, obras de arte, fotografias, revistas e songbooks, "Cobain: Montage of a Heck" é o primeiro documentário plenamente autorizado sobre o músico. 
Exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival 2015, o documentário é dirigido por Brett Morgen. Fonte: Filmow.

 O documentário já foi lançado aqui, porém eu, infelizmente, ainda não tive tempo para ver, mas pra quem quiser, ele está disponível legendado aqui e aqui










2 - Amy

 Quatro anos após uma morte prematura, a cantora britânica Amy Winehouse ganhará um documentário completo revisitando os momentos mais marcantes de sua carreira. O filme será produzido por James Gay-Rees e terá direção assinada por Asif Kapadia, ambos responsáveis pelo lançamento de Senna, longa que remontou a história do maior piloto brasileiro da Fórmula 1.

 O documentário será lançado mundialmente no dia 3 de julho de 2015. 










3 - The Secret Life of Marilyn Monroe


Minissérie sobre a vida de Marilyn Monroe produzida para o canal Lifetime. Adaptação de Stephen Kronish (The Kennedys) e Laurie Collyer da obra de J. Randy Taraborrelli, The Secret Life of Marilyn Monroe, a minissérie tem quatro episódios.
 A história apresenta a relação de Marilyn com sua mãe, mentalmente perturbada e com sua mãe adotiva, bem como os problemas mentais da atriz e seu relacionamento com o então presidente John Kennedy.
 A atriz Kelli Garner interpretará Marilyn, uma mulher que ama e odeia sua mãe Gladys (Susan Sarandon), a quem tenta desesperadamente salvar. Gladys é uma mulher que na juventude foi sexualmente livre e, por vezes, violenta. Diagnosticada com esquizofrenia paranoica, ela tentou educar sua filha na crença de que o sexo era algo que ela deveria evitar a todo custo. Religiosa, Gladys também tentou afastar Marilyn das drogas, bem como convencê-la a frequentar a igreja.
  A série estreará em 2015 e ainda não tem pôster.

E aí, qual vocês querem ver? Comentem aí! :P

2 comentários:

  1. Eu não sabia que o do Kurt já tinha sido lançado! Lembro de ter ficado hipnotizada com o trailer, fui até assistir de novo enquanto os torrents da vida entram em ação.
    Estou ansiosa pelos outros dois também!
    Ps.: Voltei, de novo \ô/ (eu acho).
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei sabendo pouco antes de fazer o post! É bem assim mesmo, hahaha.
      Eu quero muito muito ver o da Amy!
      Você tá passando pelo mesmo dilema de voltar e sair, hahaha.
      Beijos!

      Excluir

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.