quinta-feira, setembro 3

Os dias tem sido confusos


  Eu não sou lá de acreditar em sorte ou azar, porém ultimamente eu ando achando que a sorte pegou uma viagem e sumiu da minha vida definitivamente. Ultimamente tudo tem sido bem difícil, sabe? Antes de tudo, devo dizer que eu não gosto de receber as coisas de mão beijada, eu gosto de lutar pelas coisas, gosto de olhar para trás e me orgulhar dizendo: eu consegui. Mas eu nunca ia imaginar que ia ser tão difícil assim. É como uma frase que eu li por aí: não preciso que seja fácil, só preciso que seja possível. Só que eu já estou exausta. Estou cansada de me entregar tanto e não receber nada. Eu me doo demais para as pessoas. Até para quem eu nem conheço. Se eu estou no ônibus com dois reais na bolsa e aparece um homem arrecadando dinheiro para uma casa de reabilitação, eu dou os meus únicos dois reais. E só recebo um "obrigada" de volta. Mas o estranho é que eu não sei o que eu esperava. Que o cara fosse ser gentil comigo? Que ele falasse algumas frases gentis além de um simples "obrigada"? Eu sinceramente não sei. Eu não sou aquela pessoa bobinha que fica magoada por tudo, é só que eu faço o meu melhor para ajudar as pessoas e ninguém reconhece isso. É tudo tão confuso... os dias vem sendo muito confusos.
  Eu sou uma pessoa bem realista, sei quando as coisas tem chance de dar certo ou não. Mas eu já fui magoada tantas vezes que não sobrou muita fé no meu potinho de sentimentos. Porém, nas situações mais inacreditáveis eu ainda tenho a audácia de sentir um fiapinho de esperança. Eu ainda acho que as coisas podem melhorar um dia. Só que eu não quero ficar aqui apenas reclamando, eu quero lutar por isso. E eu vou. É como aquela frase do Stephen Hawking: enquanto há vida, há esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.