quinta-feira, outubro 20

Tô de volta... eu acho

  
  Uma vontade bem grande de escrever vem tomando conta de mim nos últimos dias. Pensei em escrever sobre a ocupação que está acontecendo no IF onde estudo, sobre como eu estou me sentindo, sobre algumas amizades... mas acho que vou acabar escrevendo apenas sobre coisas aleatórias.
   Faz um bom tempo tempo que não publico nada aqui e nem na página. Eu sempre penso "nossa, eu preciso postar aluma coisa no blog", aí passa uma hora, dois dias, meses... e nada. Eu realmente queria voltar a postar periodicamente; escrever sobre séries, filmes, músicas, livros HQs, coisas aleatórias e meus textinhos. Mas eu nunca consigo. Eu fico sempre deixando pra depois e nunca faço nada. Então nem adianta eu dizer que vou voltar a usar o blog definitivamente, mas eu vou dizer que vou tentar. Eu juro que vou. Vou tentar começar postando pelo menos uma vez por semana. Espero muito que eu consiga, sinto muitas saudades daqui.
   Como eu disse ali em cima, quero falar sobre HQs. Como vocês podem ver, não tem nenhum post sobre esse assunto aqui no blog, até porque eu só comecei a ler HQs apenas nesse ano. E nesse curto espaço de tempo eu já li umas HQs maravilhosas que preciso muito indicar. Eu estou amando esse universo novo, eu só ando achando meio difícil acompanhar os quadrinhos da DC e da Marvel porque toda HQ tem relação com outra, praticamente todas HQs tem referências de outras histórias. É realmente muito complicado começar agora. Mas vou continuar firme nessa nova jornada.
   Acho que não tenho muito mais o que falar aqui, já estou com várias ideias pipocando na cabeça sobre os próximos posts, espero que consiga colocar todas em práticas. Então, por enquanto é só isso. Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um elogio, uma crítica, um conselho, uma sugestão, um recadinho... Ficarei super feliz em te ouvir!
* Leia o post, não apenas jogue seu link aqui;
* Deixe o link do seu blog no final do post, se você tiver e quiser, para que eu possa visitá-lo.